Termos e Condições
Termos e Condições
Enviamos para todo o Brasil,
Os valores informados não incluem o frete.
O frete é por conta do cliente.
O prazo de produção varia de acordo com o produto.
O prazo de produção informado é referente a uma peça, para quantidades maiores, favor consultar.
Para entregas urgentes, consulte-nos.
Os produtos podem ser enviados das seguintes maneiras:
- PAC (para todo o Brasil) custo conforme a tabela dos CORREIOS e pago pelo cliente
- SEDEX (para todo o Brasil) custo conforme a tabela dos CORREIOS e pago pelo cliente.
O produto só será enviado após confirmação de pagamento.
Após o envio, informamos o código de rastreamento. para que o cliente possa acompanhar pelo site dos correios a chegada do seu pedido.
Por ser entrega terceirizada (pelos Correios) não podemos nos responsabilizar por atrasos ou extravios.
Os produtos são devidamente embalados de acordo com a necessidade de cada um, podendo ser envolvidos em plástico bolha, encaixotados e com papéis que evitam movimento excessivo do produto dentro da embalagem, portanto não nos responsabilizamos por danos causados pelo transporte.
Outras condicões:
Teremos muita satisfação em atende-lo!
Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento de seu pedido, para se manifestar sobre a desistência ou defeito.
Aceitamos a desistência da compra do produto quando sem indício de uso do mesmo.
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição
e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo,
cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito O procedimento de troca só será possível com a devolução da peça em perfeitas condições e sem o menor sinal de utilização.
O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de
Atendimento Trico&companhia para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão
acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.
Para qualquer dúvida entre em contato conosco pelo email: tricoecompanhia@yahoo.com
Enviamos para todo o Brasil,
Os valores informados não incluem o frete.
O frete é por conta do cliente.
O prazo de produção varia de acordo com o produto.
O prazo de produção informado é referente a uma peça, para quantidades maiores, favor consultar.
Para entregas urgentes, consulte-nos.
Os produtos podem ser enviados das seguintes maneiras:
- PAC (para todo o Brasil) custo conforme a tabela dos CORREIOS e pago pelo cliente
- SEDEX (para todo o Brasil) custo conforme a tabela dos CORREIOS e pago pelo cliente.
O produto só será enviado após confirmação de pagamento.
Após o envio, informamos o código de rastreamento. para que o cliente possa acompanhar pelo site dos correios a chegada do seu pedido.
Por ser entrega terceirizada (pelos Correios) não podemos nos responsabilizar por atrasos ou extravios.
Os produtos são devidamente embalados de acordo com a necessidade de cada um, podendo ser envolvidos em plástico bolha, encaixotados e com papéis que evitam movimento excessivo do produto dentro da embalagem, portanto não nos responsabilizamos por danos causados pelo transporte.
Outras condicões:
Teremos muita satisfação em atende-lo!
Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento de seu pedido, para se manifestar sobre a desistência ou defeito.
Aceitamos a desistência da compra do produto quando sem indício de uso do mesmo.
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição
e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo,
cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito O procedimento de troca só será possível com a devolução da peça em perfeitas condições e sem o menor sinal de utilização.
O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de
Atendimento Trico&companhia para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão
acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.
Para qualquer dúvida entre em contato conosco pelo email: tricoecompanhia@yahoo.com